Quanto tempo esteve a espera que a contactassem da suiça depois de ter ido a entrevista?

Quando eu fui a Lisboa para ter entrevista com a Graziela e a Leonor julgo que a Jennifer da Assisteo da Suíça já tinha entrado em contacto comigo para avaliar o meu francês nas conversas por telefone e ela já me tinha marcado uma entrevista no EMS de Lucen. Porque fui à entrevista de Lisboa no dia 2 de julho e já tinha essa entrevista de trabalho na Suíça prevista para dia 8 de julho…ou seja já estava tudo em andamento. Mas certamente que consigo é diferente…cada caso é um caso.

Contudo, se elas ficaram satisfeitas com o seu francês e disseram que iam seguir em frente com marcação de entrevistas de emprego na Suíça é aguardar resposta.

A colega que representou a Assisteo na Suíça e que me procurou e organizou entrevistas e depois seguiu durante os primeiros três meses de integração no trabalho foi a Jennifer. Na minha opinião deve aguardar pois assim que a Assisteo encontrar um posto de trabalho para si dentro das suas vontades e de acordo com as necessidades da instituição eles vão entrar em contacto consigo.

  1. #1 by Diana on Outubro 3, 2011 - 14:48

    Boa tarde. Eu chamo-me Diana e sou recém-licenciada em enfermagem.. e visto a situaçao em que o País está ando a procurar formas de conseguir trabalhar na Suiça… Gostaria que me desse uma opinião.. se merece mesmo a pena, a nivel salarial como é? e a nível da empresa Assisteo, esta satisfeita com o serviço da empresa, com o acompanhamento, etc…
    Cumprimentos

    • #2 by sgouveia on Dezembro 22, 2011 - 00:34

      Olá Diana,

      Desculpe só responder agora.

      Sendo recem-licenciada não tem nada a perder em ir para a Suíça. (Digo ir porque neste momento estou em Portugal de férias.) o salario compensa mais do que indo para inglaterra ou frança…e é um país organizado e seguro.

      A Assisteo foi uma boa escolha visto ter-me ajudado em toda a traduçao dos documentos e organização de entrevistas na Suíça. Não são os enfermeiros que lhes pagam o trabalho que a Assisteo faz mas a instituição empregadora.

      As entrevistas baseiam-se principalmente no percurso até ao momento, conhecimentos e gostos dentro da profissão e vontade de ficar na Suíça…este último é o tema principal.

      O meu facebook é: https://www.facebook.com/profile.php?id=1483668266

      Cumprimentos,
      sgouveia

  2. #3 by Diana on Outubro 4, 2011 - 10:36

    Agradecia mal fosse possivel uma resposta o mais breve possível.
    Cumprimentos
    Diana

Deixe uma Resposta

