Restaurante Português em Lausanne

Navegando hoje pela internet…inconscientemente com fome de comida tipica portuguesa…encontrei este restaurante bem no centro de Lausanne, perto de Bel-air e da Riponne…um saborzinho a casa certamente!

http://www.restaurant-portugais.info/index.php

Bom apetite…

sgouveia

  1. #1 by Tânia on Setembro 14, 2011 - 02:06

    Tenho família nessa cidade, e por muitas mais na Suiça.
    Descobri o seu site numa pesquisa de como arranjar trabalho na Suiça. Estou a acabar o curso de enfermagem e continuo a ver este Portugal tão mau, não só para mim, como para todos os outros. Pensei,voltei a pensar e estou quase decidida a voltar para a Suiça, numa esperança de conseguir concretizar os meus sonhos e fazer aquilo aquilo que mais gosto: Cuidar, já que aqui não nos deixam.
    Mas ainda tenho tantas dúvidas, tantas perguntas…
    Já vivi nesse lindo país 2 anos e meio mas nem à escola andava e tenho quase toda a minha família ai e sei que me irão apoiar. Mas…tenho medo!
    A língua… sinceramente adoro francês, acho que não irá ser grande problema.
    Mas será que para o ano ainda vai haver uma “vaga” para mais uma enfermeira portuguesa? Não sei, penso e tenho cada vez mais medo. O tempo esgotasse e o nosso país não melhora.

    • #2 by sgouveia on Setembro 19, 2011 - 00:44

      Bom o medo não nos deixa seguir com a vida e fazermos o que queremos.

      A minha filosofia de vida é não deixar nada por fazer, assim não há dúvidas nem receios que mais tarde me possam atormentar…a pessoa tenta a sua sorte e se conseguir porreiro…se nao conseguir ao menos pode dizer que tentou. Na vida também é preciso ter-se sorte.

      Beijinhos

  2. #3 by tiago branco on Outubro 1, 2012 - 13:45

    eu proucuro trabalho nesta area na suiça . neste momento encontro-me em portugal . ja trabalhei na suiça no cantao italiano . alguem interessado avise por favor😦

  3. #4 by vasco martins on Novembro 21, 2012 - 12:18

    Gostaria de ir trabalhar para a suiça no ramo de hotelaria, neste momento estou a trabalhar em portugal num restaurante, se me conseguir ajudar agradecia, aqui deixo o meu contacto 966995366.

    • #5 by sgouveia on Novembro 22, 2012 - 08:52

      “A melhor forma de concorrer e atraves de candidatura espontanea. Tem de enviar curriculos em frances e cartas de motivaçao tambem em frances para os hoteis que encontrar nos cantoes francofonos.

      Cumprimentos,
      sgouveia.”

      Esta foi a resposta que dei ao José Ramalho que também ele pretende vir para a Suíça para o ramo da hotelaria…o email dele é: jm-ramalho@hotmail.com

      Entrem em contacto um com o outro e tentem vir juntos…porque falo por experiencia própria, quando vimos sozinhos não tem tanta piada.

      Boa sorte aos dois e espero um dia me cruzar convosco aqui.😉

Deixe uma Resposta

